![]() |
Utilize apenas o mouse para escolher as ações do personagem. |
|
||
| Publicado: 09-04-2005 | Tamanho: 3.076,00 kb | Jogado 1.575.748 vezes | ||||
|
Clique no box abaixo para selecionar o texto código e colocar no scrap do seu Orkut
|
O SITE DEVIA TER UM GTA SAN ANDREAS
@Daninha Lo, prpcura no eMule q vc axa e é San Andreas dããã eu tb tenho ele aki, mas jogo esses joguinhos por Opção
Eu acho q nao devia nao pq esses jogos sao de versao ps e nao pc ainda de graça
Eu achei massa!e eu gosto do Worm Wars 1,2,3e 4 versão final agora vou pegar swine um jogo de guerra entre porcos e coelhos pelo dominio de carrotland.eu vou pegar no www.baixaki.com.br.
Eu concordo com o gi
Concordo devia ter a versão 6
E eu concordo com a daninha, alias, meu ps2 quebrou
Desculpe comentar de novo mas... daninha eu tenho o gta san andreas se vc quer ter compra o play 2
Me add no msn fferme@hotmail.com,devia mesmo ter uma versão 6!!
Concordo tabem devia ter a versão 6 do jogo
Daninha meu msn denilson_g12@hotmail.com ese jogo e 10
Concordo deveria ter a versão 6
Chiquee só o final é estranho cade o 6?
Que estranho tinha mesmo q te o tres
é muito legal
LEGAL ZEREI AS 5 PARTES , O FINAL É ESTRANHO DEVIA TER MILHARES DE PARTES
Quando eu chego na parte de montar a bazuca eu consigo montar e dai tranca sera que a parte que explode ea 6??? sera que o criador nao criara a parte 6??? sera que eo fim do jogo???? que se dane vo jogar outro por enquanto =DD
Assault Part 5 E D !!! e que se foda quem nao gosta dele :D
![]() Gold MinerGold MinerFaça riqueza minando ouro!
![]() Nak The CrunkodilNak The CrunkodileControle um crocodilo pelas plataforma.
![]() Escaping ParisEscaping ParisFuja da prisão despercebido...
![]() Natural SelectionNatural SelectionRecolha o seu almoço com rapidez.
![]() Alaskan AdversaryAlaskan AdversaryElimine sticks no Alaska.
![]() Shadez The BlackShadez The Black OperationsElimine o exército inimigo.
![]() PalinoPalinoPegue todos os alimentos com a bacia.
![]() TraumataTraumataEnfrente seus traumas do passado.
![]() Ashtons Family ReAshtons Family ResortAtenda todos os seus clientes!
|
© 2005-2010 jOnline - Todos os direitos reservados.
09-08-2006, 21:20
Devia ter a versão 6 desse jogo porque o final é muito esquisito